domingo, 25 de junho de 2023

Relacionamentos...

Ainda naquela vibe de curtir os caras mascarados... Agora elevamos um pouco o padrão para "curtir caras malvados..." que merda mesmo! Me bateu uma bad, simplesmente, e eu tô com esse texto na cabeça desde ontem à noite então decidi vir aqui escrever e postar neste - praticamente abandonado - blog que eu tenho. 

Ontem eu trabalhei bastante (trabalho como cartomante, e sim isso me deixa exausta), hoje eu tive um dia cheio com outros compromissos então quando cheguei em casa já era noite e as bebidas alcoólicas estando em falta na minha geladeira, eu me pus a cozinhar e fiz um arroz com leite - um dos meus doces preferidos desde sempre.

Assisti novamente ao show do Mushroomhead - minha banda de mascarados preferida - e me peguei pensando no motivo de eu me atrair pelos malvados... A resposta é: não faço a mínima idéia, sendo que na minha vida prática só tive relacionamentos com homens terrivelmente doentios e o preço caríssimo que me custou, estou pagando até hoje e com juros. 

Tenho lido alguns livros eróticos (onde a toxicidade de relacionamentos abusivos é romantizada e ABSURDAMENTE DISTORCIDA) e sinto vergonha ao afirmar que eu às vezes gostaria de ser uma ou outra daquelas protagonistas babacas das histórias distorcidas (geralmente mulheres de bandidos, mafiosos, assassinos mercenários e nessas levadas por aí... Mulheres que precisam se esconder e correr pela própria vida se é que querem continuar vivas e com todas as partes do corpo em seus devidos lugares...). Vergonha, mas às vezes escapar pra esse mundinho imaginário é minha única válvula de escape dos problemas que a realidade da minha vida me presenteia...

Me imaginar levando uma vida desse tipo é divertido ENQUANTO NÃO É REAL, pois duvido que na prática sejam as flores que os livros eróticos pintaram... 

"Mulheres tendem a escolher seus parceiros com base na relação que tiveram com seu pai..." (alguém disse essa frase e eu não sei quem foi, mas deve ter sido a minha psicóloga... Ou será que foi a minha astróloga?! Enfim, que seja...) eu, Gabriela, fui criada sem a presença física de um pai. Aliás, meu pai biológico nem imagina que sou fruto do esperma dele, e por isso a Deus e a todos os santos eu agradeço. 


Eu não tenho muito no que me basear, né?!


Não tive pai, então vou ficar inventando moda e criando fanfics/relações ridiculamente fora da realidade ou impossíveis de acontecer na minha vida prática até que eu encontre um pobre coitado que goste de mim, boboca como sou. Eu não sou ruim, só não tenho lá muita base de relacionamento que realmente funcionou (pois todos que eu presenciei deram errado e eu acho que não existe um que dê certo nesse mundo inteiro) e já estou sem idéias pra inventar algo que poderia funcionar comigo, sendo que todos os relacionamentos que eu tentei NÃO DERAM CERTO. Se alguém me deu um manual de instruções em algum momento da minha vida, eu rasguei e engoli (ou amassei e enfiei no cu) pois simplesmente não sei ter relacionamentos e não sei nem como tentar aprender...

É tão estranho assim querer ter um amor tipo os dos livros, dos filmes, das músicas ou devo atribuir tamanha estranheza à minha vênus em peixes? 


Quem entendeu, entendeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário