sábado, 1 de julho de 2023

Prefiro minha imaginação...

(Hello, eu escrevi esse texto em 2021, vou compartilhar com meus seis leitores, enjoy the trip... Thank you for your company!)


 06 de junho de 2021

Estou sonhando acordada com coisas que eu ia adorar que fossem reais mas que se fossem, não teriam a magia da minha imaginação... Qualquer coisa é sempre - toda vida - mais interessante dentro da minha mente. Será que algum dia encontrarei algo que supere?

Meus poemas são o meu legado até agora... Eu gostaria de ter uma família minha, mas será que seria tão mágico quanto é na minha imaginação? Filhos meus podem ser bem difíceis...

Até desenvolvi todo um novo sistema para descarregar a minha raiva mas não sei até quando vai funcionar, tamanha a confiança que eu ponho na prática das minhas idéias mirabolantes... Espero que funcione!

Até agora, a minha fé é o melhor de mim mas não quero ser fanática nisso e ando na corda bamba todos os dias, com receio. Quero viver um pouco de paz, será que posso? SERÁ QUE GOSTO? Sou filha de Ogum, afinal...

Gostaria de me despedir do... (aquele que não se deve nomear mas é só ler os textos mais antigos que o nome dele está por aí em algum lugar), na real não estou preparada pois eu poderia enfiar um socão na cara dele. Quero virar essa página e na minha cabeça toda distorcida, um ato simbólico (como uma conversa) seria uma confirmação de "página virada".... Talvez nem precise e daqui algum tempo eu já nem lembre mais o nome dele, de fato.

Quero me apaixonar por alguém novo... Mas eu mereço? 
E por acaso, alguém me merece?

Eu, poetisa & pecadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário