sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

De: Pepper / Para: um qualquer

Insuperável 


Rasgar tua pele com minhas unhas

Destrocar tua alma com meu amor

Do que sobrar eu te reinvento

Não posso viver ser essa dor 


Se o processo fosse inverso

Seria o vício mais inegável

Eu te idolatro sem que tu percebas

A fonte dessa loucura é inexplorável 


Eu quero a dor que tu podes me causar

E sentir o tesão deslizando em mim

Se fosse tu no meu lugar 

Jamais desejaria que houvesse um fim 


Se tu pudesse me sentir agora

Me sentiria queimando totalmente

É o efeito que tu causas nesse corpo

Estou me derretendo internamente

Como o vulcão que dizes que sou

Sim, prometo que te queimar eu vou

É isso que tu anseia desesperado

Cansado de me esperar parado 


Se minha língua fosse uma lâmina

Tu já estaria todo retalhado

E iria implorar por cada vez mais

Porque pra me pedir pra parar tu és incapaz


eu, poetisa & pecadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário