sábado, 27 de abril de 2024

Eu te dei tua alforria

 Já te dei tua carta de alforria

Agora vá em busca de outra gaiola

Outra prisão sem algemas

Mais grades que não te trazem sorrisos 


A culpa é do teu mau caratismo

Eu só fechei cada entrada, friso

Não venha culpar mercúrio retrógrado

A culpa é da tua falta de compromisso 


Está trancado pra fora pra sempre

Errado aquele que ousou dizer que tu tinhas poder sobre mim

Realmente já passou da hora disso ter um fim

Pois tu não tem poder nem sobre a roupa que veste 


Nunca foi meu algoz

O único algoz que eu tenho sou eu

Ao crer nessas tuas patifarias

Nunca foi meu, nem sequer foste mesmo teu

Como poderia se doar a quem quer que fosse? 


Mero fantoche da vontade alheia

Eu não existo pra caminhar junto com fracos! 


Já te dei tua alforria

Vá atrás de quem pra ti sorria

Visto que meus dentes não mais verás...

Te morder já não é mais válido aqui

Tua dor não mais me diverte

Já te dei tua alforria

Some das minhas vistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário