quarta-feira, 18 de maio de 2022

Nada dura para sempre...

Preciso descontar minha frustração em alguma coisa...

Que tal na comida? Não, eu já estourei a boca do estômago com um bolo que assei e comi tudo na mesma hora que o tirei do forno... Comilona e esganada? Sim!

Na tentativa de desabafar e desanuviar a mente é muito bom ter papel e caneta pra escrever ou algum aparelho eletrônico, pra depois postar em algum lugar e exibir minha muito mal aproveitada ALFABETIZAÇÃO. Por favor elogiem-me, eu imploro! 

O fato aqui é a raiva que estou sentindo de todas as pessoas mentirosas que existem no mundo, pessoas essas que não vão hesitar em se meter onde não foram chamadas para destruir a vida alheia como bem entenderem. Pessoas comprometidas traindo seus parceiros e achando que trair é a coisa mais linda do mundo e ainda ostentam aparências lindíssimas contidas na essência mais imunda que qualquer podridão que eu já vi. 

A raiva que sinto dessas pessoas já não cabe mais em mim!

Fico triste ao assistir uma pessoa (que eu gosto?) se perdendo em aparências só pra chamar atenção de alguns que ignoram sua existência ou até mesmo se desfazendo em atitudes desesperadas tentando impressionar aqueles com quem convive mas que muito pouco valorizam sua presença.

A minha urgência em cometer um crime violento cresce e se acumula cá dentro mas não vou permitir que crie raízes e estabeleça moradia em minha mente ou em meu coração. Eu ainda sei escrever e faço de todas essas palavras minhas válvulas de escape e mantenho a esperança de que essas emoções escoem pelo ralo após um banho bem quente, junto com a sujeira que grudou em mim quando eu me permiti sentir indignação por um problema que não é nem meu... Tendo em vista que eu sou solteira e que minha aparência está de acordo com minha essência. Sinto raiva de sentir raiva por um problema que não é minha responsabilidade resolver!

Entretanto, após concluir esse texto, minha atenção terá outro foco dando abertura para uma emoção mais branda, ou assim espero eu... Nada dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário